PRESIDENTE DA AEMP PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROJETO DÓ MAIOR

Na tarde da quinta-feira, 31, a presidente da Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba, Carmen Benevides, esteve presente no Lançamento do Projeto Dó Maior, que nasceu através do Juiz Antônio Carneiro, diretor adjunto do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução e Conflito do Tribunal de Justiça da Paraíba (Nupemec/TJPB), com a Polícia Militar. A ação tem como objetivo usar a música como instrumento de resgate e valorização de jovens da Comunidade Padre Zé, localizada em João Pessoa.

O encontro aconteceu na Escola Professor Hugo Moura. No local, Carmen Benevides, agradeceu o convite e parabenizou o projeto que levará os jovens a ter uma esperança no futuro. “Este convite me deixou extremamente honrada, para mim é uma alegria estar aqui com vocês. O projeto dó maior vai gerar uma perspectiva nova a esses adolescentes, futuros músicos da Paraíba. Deixo aqui os meus parabéns a todos que participam desse projeto e quero colocar a AEMP à disposição desta ação”, declarou.

O magistrado, Antônio Carneiro, que também é juiz titular da 4° Vara da Fazenda Pública da Comarca da Capital, agradeceu a todos os colegas magistrados que colaboraram com essa iniciativa do núcleo de conciliação do TJPB, em parceria com a AEMP. “O motivo do nosso encontro é nobre e necessário, aqui estamos para semear a semente da compaixão, da solidariedade e responsabilidade que todos nós temos com os nossos semelhantes. Hoje nossa atenção se volta aos adolescentes dessa Comunidade da cidade Padre Zé (…). O nosso trabalho hoje, compromisso e dedicação é exatamente com a dignidade humano”, finalizou.

Também participaram do lançamento: Major Elmer; Major Carla Marques; Coronel Germano; Juiz Hebert Lisboa, Diretor do Fórum Cível da Capital; Juíza Ana Amélia Câmara, Juíza Flávia Cavalcanti e Vereador Emano Santos.

Por Ana Paula Caminha