Na manhã desta segunda-feira, 18, a presidente da Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba, Carmen Benevides, participou de uma reunião virtual do Projeto Florescer, envolvendo mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.
Neste mês de outubro foi firmada uma parceria com a Promotora de Justiça, Dulcerita Alves, também gestora do Projeto, para que sejam oferecidos cursos profissionalizantes e atendimentos psicológicos às mulheres vítimas de violência.
Na pauta, Carmen Benevides, explicou sobre o serviço que a AEMP vem desenvolvendo e ressaltou a importância dos cursos profissionalizantes gratuitos para esse público. “É um trabalho muito importante, uma oportunidade que gera independência financeira e nova opção de vida. Estamos à disposição de vocês para ajudar, dentro do possível”, disse. E, ainda, parabenizou o empenho da Juíza Coordenadora da Mulher do Tribunal de Justiça da Paraíba, Anna Carla Falcão. “Temos uma admiração muito grande pelo Projeto Florescer, pelo trabalho que a Juíza Anna Carla está executando”, concluiu.
Cursos Oferecidos:
. Doces para Festas e Eventos
Realização nos dias 19,20, e 21 de outubro, das 08h às 12h, no Centro Profissionalizante Nossa Senhora de Fátima, localizado na Rua Rodrigues Chaves, 213. A inscrição pode ser feita na Unidade Móvel do Senac, vizinha ao Hospital São Vicente de Paula.
.A Arte da Mesa Posta
Realização nos dias 03, 04 e 05 de novembro, das 13h às 17h, no Centro Profissionalizante Nossa Senhora de Fátima, localizado na Rua Rodrigues Chaves, 213. A inscrição pode ser feita a partir do dia 26 de outubro, Unidade Móvel do Senac, vizinha ao Hospital São Vicente de Paula.
Por Ana Paula Caminha