AEMP CONTRIBUI PARA A PREVENÇÃO DO COVID-19

Em meio a pandemia do novo coronavírus, a solidariedade está ganhando destaque, para ajudar na prevenção à doença. A Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba, em parceria com a Penitenciária
Feminina Júlia Maranhão, realizou nesta sexta – feira (16), a doação de máscaras de proteção ao Hospital Napoleão Laureano.

1.000 máscaras foram confeccionadas pelas reeducandas da Penitenciária Feminina Júlia Maranhão, através de materiais doados pela AEMP. “800 foram doadas ao Hospital Laureano e 200 serão entregues às instituições que estão com necessidade, como por exemplo o Convento Carmelo, da cidade de Bananeira.”, explicou a presidente da Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba, Solange Franca.

A diretora da unidade, Cinthya Almeida, relatou que 12 reeducandas se dedicaram exclusivamente na fabricação. “As detentas também ficaram muito emocionadas e felizes em poder colaborar com o Hospital Laureano; elas continuam confeccionando máscaras para consumo interno”, comentou a diretora.

Ana Paula Cunha