PRESIDENTE DA AEMP PARTICIPA DA ENTREGA DE DONATIVOS PARA A ASSOCIAÇÃO DONOS DO AMANHÃ, JUNTAMENTE COM A JUÍZA IVANOSKA ESPÉRIA

Por aqui, a manhã desta terça-feira, 28, iniciou com muita solidariedade e amor ao próximo. A Presidente da Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba, Maria da Glória Oliveira, esteve presente na entrega dos alimentos, fraldas e materiais de higiene pessoal, para a Associação Donos do Amanhã, local que ajuda crianças e adolescentes com câncer.

As doações são fruto de uma Campanha desenvolvida pela Juíza Ivanoska Espéria, Presidente da Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável do Tribunal de Justiça, e, também, aempeana.

Maria da Glória Oliveira explicou como se deu a participação da AEMP nesta ação. “A Maison Kaline nos convidou para participar da Black Friday que a loja realizou, convidei as aempeanas e pedi que quem comparecesse ao evento levasse uma lata de leite para trazermos pra cá, e assim foi feito”, disse. E ainda, acrescentou, “O resultado foi bom e agradeço à Kaline, agradeço às aempeanas que compareceram ao evento, que colaboraram. Muito obrigada a todos”, completou.

Com muita alegria a Juíza Ivanoska Espéria, comentou como aconteceu a mobilização da arrecadação de todos os itens da Campanha, para Casa Donos do Amanhã. “Fizemos essa arrecadação no Fórum Cível, Fórum Criminal, na Infância e Juventude, Mangabeira e TJPB. Passamos de setor em setor para arrecadar produtos de higiene pessoal, como fralda, pasta de dente, escova, shampoo, sabonete , bem como alimentos, coisas que ajudem nessa fase de tratamento que tão difícil”, detalhou.

A Gerente Geral da Associação Donos do Amanhã, Ângela Cristina, com olhos marejados e a voz embargada, expressou toda sua gratidão e ressaltou a importância desta ação. “Essa doação representa muita coisa, a gente vive de doação, como toda população sabe; esta doação vem enriquecer o estoque e cada criança vai receber uma cesta mais bonita. Só temos que agradecer a Deus e a vocês por essa campanha e por lembrar-se de nós”, frisou.

Por Ana Paula Caminha